0
0 In Baptism/ Family

O meu pequeno princípe

Para quem sabe a história do nosso David. Sabe que ele é uma benção inesperada. Bençaõ. É uma palavra que eu não entendia muito bem, quando me diziam ‘os filhos são uma benção’. Hoje em dia sei que sim. Que são a nossa maior magia. A nossa força. O nosso universo.

Mas hoje, o momento não é meu, nem dos meus filhos, é de três pessoas que tornaram o batizado do David um dia especial: A Gilda, o Rui e o Padre Rui.

A Gilda e o Rui eles sabem bem porquê. Obrigada por estarem connosco quando precisamos de vocês e por esta prenda tão linda, as fotografias deste dia que não vamos esquecer. Por terem alterado os vossos planos para estarem connosco neste dia. E se por estes dias, alguma nuvem mais cinzenta pairou por cima das nossas cabeças, acredito que momentos como este façam brilhar o sol de novo. E sempre.

O Padre Rui porque surpreende sempre nas suas omilias. Porque nos faz pensar. Nos faz querer ser melhores pessoas. Faz-nos querer acreditar que podemos ser felizes se soubermos ser simples, sinceros e se podermos ver o mundo como uma criança. E não obrigando as crianças a ver o mundo como nós. Muito obrigada por ter feito parte deste dia. Espero que faça parte desta família por muitos e longos anos. Que os seus ensinamentos se cravem nos nossos corações e mente para que realmente possamos ser melhores. Acima de tudo que nos ajudem a nunca duvidar.

A maior riqueza do mundo já temos: a nossa família que cresce dia para dia e nos faz querer ficar aqui eternamente, presos a momentos bons como este.

Um obrigada do fundo do coração e vamos aproveitar para relembrar como o David gosta de arrastar o guarda chuva e os mais pequenos, com toda a certeza passaram a ver a missa como um momento onde podem participar e não como a monumental seca do sábada à tarde.

 

Fotos e Decoração: Make My Day | Bolo: Vírgina Bolos | Vela, concha e anjinho: Gotinhas do Mateus | Espaço: Elebê Centro

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply