A garden dressed with paste

De todos. Estas não são de todo as fotografias mais bonitas que tenho aqui pelo blog, mas demonstram perfeitamente que para casar não é preciso muito. E especialmente nestes dias em que o significado na nossa vida e da sua normalidade toma proporções bem estranhas e inesperadas, vale a pena olhar para o casamento como sendo uma festa interior e não uma festa para o exterior. Vale a pena pensar nisso, já diz a rádio!

E se contra mim falo? Como profissional sei bem que estamos todos a passar tempos difíceis e a palavra de ordem é: reinventar!

Como se reinventa uma wedding planner ou uma celebrante se não há casamentos?

Não é fácil, mas também parte de ti. Dos fornecedores. da indústria.

O amor tem de ser celebrado, seja com fogo de artifício e kilometros de flores, seja somente com o olhar sereno que descola do bouquet e olha para a face do amor por entre palavras bonitas – que podem muito bem ser ditas por uma celebrante!

E tudo isto com uma pitada de foto, de vídeo, de muita cumplicidade, de uma boa comida e um copo de vinho para aquecer a alma.

Deixa de lado as tristezas da quarentena e dos sonhos adiados.

Sonha de novo, a tele pode ser do mesmo tamanho. A pintura é que tem de ser cada vez mais tua e das tuas entranhas e menos do mundo que agora se esconde atrás de máscaras.

Aproveita para abrir bem o peito e olhar para cima em vez de olhares para o lado e vais ver que podes ter o casamento mais extraordinário de sempre!


TBT (2016)

Costumo falar muitas vezes sobre o Pinterest e de como é fácil encontrar inspiração para o dia do casamento on-line. Simone e Philip criaram um tema que tem a ver com eles. Eles adoram viajar e pesquisaram na web em busca de inspiração para o casamento!

Andreas Kowacsik fotografou esta reunião de família no jardim de casa e até admitiu que este foi o casamento mais pessoal e íntimo que ele tinha fotografado até então.

O casamento de Simone & Philipp é certamente um dos casamentos mais pessoais e bonitos que fotografei até agora. Como os dois são viajantes muito interessados, o tema marítimo do casamento é muito bem escolhido. O meu detalhe favorito é o bouquet de noiva, já fiz dezenas de casamentos, mas nunca vi um bouquet tão extraordinário! Celebrar o casamento no seu próprio jardim e solicitar um código de vestimenta muito casual e pastel, tornou todo o evento realmente descontraído, divertido e íntimo.

Nem todos temos a possibilidade de casar no nosso próprio jardim, mas todos nós podemos ter um casamento que se encaixacom a nossa personalidade. Podes inspirar-te em sites, revistas ou até nos casamentos que frequentas, mas nunca percas a tua identidade.

Este é um casal modelo … um casamento simples, mas cheio de significado, a noiva até vestiu uma tshirt da equipa de rugby! Poses únicas e fotografias originais neste casamento Diy.

Inspire-se!

Fotos: Andreas Kowacsik – Fotografia Cochic

Photos: Andreas Kowacsik – Cochic Photography
Thank you for taking the time to read this post. Stay tuned for more updates!
signature

What do you think?

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

No Comments Yet.